sábado, 12 de fevereiro de 2011

Intro ou Postergada Iniciativa Iniciada.

As vezes algumas introduções são desnecessárias, outras indispensáveis. De modo que ao termos idéia de que/quem estamos lidando com certo aviso prévio, nos faz criar certa expectativa. Mas o quanto é saudável esperar? Não sei responder a isso. E espero nunca saber. Talvez conforme as pessoas pensam em como as outras possam nos enxergar por saber seu nome, com quem você anda e o que você faz, dispensam a necessidade de apresentação. Não sou uma excessão à regra conforme citei, e com essa aparentemente intrincada e defensiva introdução:

Eis que em um sábado como outro qualquer, abro a janela que saltou no meu MSN intitulada: "Robert Snows", me convidando para colaborar em um blog. Tudo o que perguntei: "é tema livre?". Tive uma resposta positiva, e me pus a pensar com o que eu poderia colaborar, já que tantas possibilidades geram indecisão (momento Karen Radünz).


Durante a mesma semana (ainda não postando) vi um post novo de Roberto, e ao observar a área administrativa do blog, me deparo com os dizeres José Antônio Magalhães. Ao ver o nome do Tom envolvido nesse projeto, percebi que talvez fosse ser algo sério de mais pra alguém como eu fazer parte... até que lembrei que era o nome do Tom.

Com nomes que considero irreverentes e de forte opinião fazendo-me tal convite, me senti honrado em fazer parte desse projeto afinado apesar da minha desafinação no que se refere a organização, prometi fazer o suficiente para tentar satisfazer as especativas em mim geradas. Assim coloco a minha nerdice à vossa disposição, contribuindo no que puder. Sem mais delongas, peço para que por favor nos acompanhem nessa sinfonia afinada em q.

3 comentários:

José Antonio Magalhães disse...

Hahhah!
Que linda foto do Roberto!

E a minha é pra ilustrar que eu sou um cara irreverente (interessante, esculacho o teu amante)?

Bueno, agora lendo o que disseste pensei que eu sou realmente uma pessoa que leva as coisas a sério demais... mas não sinto isso em relação a esse blog, pelo menos por enquanto.

Quero dizer... acabei de escrever um post em formato relativamente bem jornalístico, pelo menos pros meus padrões, mas fiz isso justamente por não estar levando a coisa a sério, pois que se estivesse, não me meteria a tentar isso

Bueno, é bom te ter aqui, Sr. Lulu

Robert Snows disse...

LP - Se todas as tuas contribuições me levarem alguns minutos decifrando, que nem essa, foi uma boa aquisição. No mínimo pra exercitar o cérebro.

JAM - Eu acho que ele quis dizer que José Antônio Magalhães é nome de gente respeitável. Haeuiaoueiheiaheoauihoauea

Karen disse...

Ué, eu fui citada aqui. Uhul.
(Obviamente em uma referência à indecisão. Que dúvida.)